terça-feira, 3 de agosto de 2010

Agora voltando de verdade ao normal!!!

Olá!

Eu sei que prometi voltar ao normal a algum tempo atrás. Rs... É verdade, mas não vou ficar aqui tentando me desculpar, porque por mais que existam "N" motivos para eu não ter atualizado nosso meio de comunicação, a verdade é que eu fui relapso, preguiçoso, e guloso, pois fiz várias receitas, mas não tirei fotos e por este motivo acabei não postando aqui nenhuma recitinha para nós.

Pois bem, mas não brigue, ralhe ou ofenda este pobre blogueiro de me tigela, prometo tentar ser mais freqüente com minhas atualizações.

E pra começar essa minha promessa, segue uma receita da minha Bruschetta al Pomodoro perfeita, prefeita para o meu gosto é claro, acho que se você não gostar, faça as alterações que achar necessária até descobri a sua recita perfeita!


Forte abraço a todos e mãos a obra!

Nenhum comentário: